O Portal dos Quiropraxistas no Brasil

Qua13Dec2017

Seja bem vindo ao Portal dos Quiropraxistas no Brasil

Back Você está aqui: Página Principal Sobre a Quiropraxia Menu Notícias & Publicações Ironman em Florianópolis – SC

Ironman em Florianópolis – SC


Ironman em Florianópolis - SC
Ironman em Florianópolis - SC
Ironman em Florianópolis - SC

Nos dias 23, 24 e 25 de maio uma equipe de quiropraxistas esteve presente no evento internacional que reúne inúmeros triatletas: o IRONMAN, que foi realizado em Florianópolis – SC.

Os triatletas foram atendidos nos hotéis onde estavam hospedados, eram um total de 3 hotéis contando com uma equipe de 8 quiropraxistas: Jennifer Pereira, Karen Scheffer, Caroline Fagundes, Plinio Barreto, Felipe Guariglia, Camila Vetter, Rossélie Almeida e Greta. O total de atendimentos chegou em torno de 200 triatletas antes da prova.

O Ironman Brasil 2012 recebeu feras de todo o mundo nas categorias amador e profissional. Em jogo, 50 vagas (divididas entre os amadores) para a final do circuito mundial e uma premiação de 75 mil dólares para os oito melhores profissionais, no masculino e feminino.

Foram mais de dois mil competidores, de 35 países, enfrentando o desafio de 3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,2 km de corrida, com tempo limite de 17h. A largada foi às 7h, em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC), local também da chegada e quando foram conhecidos os atletas de ferro de 2012.

O argentino Ezequiel Morales venceu, pela primeira vez, a disputa, ao completar os 3,8 km de natação, 180, 3 km de ciclismo e 42,2 km de corrida com o tempo de 8h22min40seg. Mesmo sem vencer, os brasileiros dominaram o pódio: o segundo lugar foi do goiano Santiago Ascenço, com 8h25min32seg, enquanto o mineiro Igor Amorelli ficou em terceiro, 8min28min58seg, e o paranaense Guilherme Manocchio em quarto.

No feminino, a vitória ficou com a belga Sofie Goos, com a marca de 9h17min43seg. A segunda colocação foi da norte-americana Kim Loeffer (que realizou atendimento quiroprático antes da prova), com 9h20min50seg, enquanto a brasileira Vanessa Gianinni ficou com a terceira colocação, 9h23min49seg. A canadense Sara Gross, com 9h35min08seg, e a brasileira Ariane Monticeli, com 9h39min35seg, completaram a lista das cinco mais bem colocadas do Ironman Brasil 2012.

Fonte: www.quiropraxia.org.br

Powered by Bullraider.com
Publicidade:
 

Serviço em Destaque

Seu email profissional

Endereço de email profissional por uma pequena taxa por ano. O Portal dos Quiropraxistas oferece aos profissionais associados da ABQ um endereço de email de um dos nossos domínios disponíveis. Registre o seu!